Scroll Top

Elisa

Canal omnichannel com pacientes
CONHEÇA MAIS
Melhoramos o relacionamento entre pacientes e instituições de saúde.
Através do WhatsApp, a Elisa oferece maior agilidade para agendamento de consultas, como também, cancelamentos e reagendamentos, além de enviar confirmações de consultas, de forma prática e eficiente.
Agendamento de consultas
Agendamento via WhatsApp Integrado com Tasy da Philips
Notificação de Proximidade
Avisamos por e-mail e por WhatsApp quando as consultas estão próximas.
Cancelamento de consultas
Cancelamento via WhatsApp Integrado com Tasy da Philips
Dashboard com indicadores
Acompanhe os totais de agendamento e consumo do serviço.
VANTAGENS
Para instituições de saúde:

Além de beneficiar os pacientes, o Elisa traz diversas vantagens para as instituições de saúde. Hospitais e Clínicas podem reduzir a sua taxa de absenteísmo, reduzir custos , melhorar sua eficiência operacional, reduzir a carga de trabalho em suas centrais telefônicas em horário de pico e oferecer serviço de agendamento 24 horas todos os dias do ano.

A Elisa automatiza processos de agendamento e confirmação de consultas, liberando recursos para que a equipe possa se concentrar em atendimentos mais complexos. Essa solução tecnológica aumenta a satisfação e fortalece o relacionamento com os pacientes.

A Elisa aprimora a comunicação entre pacientes e instituições de saúde, pois oferece aos pacientes uma experiência mais próxima, rápida e eficiente. Ao mesmo tempo, proporciona às instituições de saúde a oportunidade de otimizar processos e fortalecer sua imagem no mercado.

VANTAGENS
Para pacientes:

A Elisa se destaca por aproximar os pacientes do serviço de saúde. Proporcionando uma comunicação rápida e direta. Essa interação permite que os pacientes recebam orientações, tirem dúvidas e obtenham atendimentos de forma ágil e prática, contribuindo para uma melhor experiência e um cuidado em saúde mais efetivo.

ASSISTA UMA DEMONSTRAÇÃO
A Elisa coloca o paciente no centro da sua jornada e promove uma melhor experiencia e maior engajamento.